Tecnovidro comemora 25 anos com lançamentos

O Grupo Tecnovidro, de Farroupilha, completa 25 anos em 2012, e, para comemorar, projeta novidades para surpreender as indústrias moveleira, automotiva e da construção civil, além do varejo e do consumidor final. Com investimentos permanentes em tecnologia de ponta, o grupo vem apostando na diversificação de sua produção com as marcas Saint Claire e Casavitra. Experiência e inovação se fundem trazendo soluções em design, custo e praticidade. O resultado poderá ser conferido no novo empreendimento que o grupo deverá lançar ainda no mês de março.

A novidade deve consolidar o novo posicionamento do grupo, atendendo tanto empresas, quanto consumidores finais. “Todos poderão ver e tocar nossos produtos em ambientes projetados”, adianta o diretor geral do grupo, Marco De Bastiani. “Empregamos nosso conhecimento em novos nichos de mercado sem deixar de lado a atenção que sempre dedicamos ao beneficiamento do vidro. Este é o nosso grande diferencial, qualidade que vai da procedência até o acabamento”, destaca De Bastiani.

Em ritmo de aniversário, o Grupo Tecnovidro possui um cronograma de lançamentos para o ano de 2012. Isso tudo alicerçado por investimentos em novas máquinas, que dão suporte às inovações da empresa. A marca Saint Claire, por exemplo, ganha nova identidade visual, atualização de cores e novos sistemas de portas, novidades que começarão a ser apresentadas ainda no mês de março, aproveitando a realização da Movelsul Brasil, maior feira de móveis da América Latina, e em julho, a Formóbile, esta com estande próprio.

Já a Casavitra, que ainda comemora o sucesso de vendas de seu primeiro ano no mercado com os cooktops coloridos, se prepara para ampliar sua linha de eletrodomésticos e utilidades domésticas, apostando em design e vanguarda. Mesmo jovem, a marca já é reconhecida por grandes redes do varejo e também por lojas virtuais como Shoptime, Americanas e Submarino.

Com uma participação de 60% do mercado setorial na Serra Gaúcha, o Grupo Tecnovidro conta com um quadro funcional de 230 colaboradores que atuam em uma área de 16 mil m². Além de investir permanentemente na qualificação profissional de seus funcionários, a empresa também está comprometida com o terceiro setor, através do Projeto Pescar, que já beneficiou mais de 20 jovens profissionais. Este ano, entra em ação a quarta turma com a participação de 14 jovens. 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa