Tentativa de homicídio no bairro Municipal
Um jovem de 20 anos foi atingido com vários tiros na noite deste sábado, dia 23, no bairro Municipal. Ele foi atacado por um grupo de criminosos e levado em estado grave para o Hospital Tacchini.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h30, na rua Lajeadense, no bairro Municipal. Segundo informações preliminares, a vítima estava na rua quando foi atingido com vários tiros no abdômen, costas e braços. Populares viram três indivíduos correndo em via pública, logo após o crime.
O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Tacchini.
A Brigada Militar foi acionada e policiais fazem buscas na região, a procura de suspeitos da autoria do crime.