Terceiro acusado de latrocínio é apreendido

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) de Bento Gonçalves na tarde de terça-feira, dia 23, acusado de participação no latrocínio ocorrido no dia 9 de outubro em Pinto Bandeira, que culminou com a morte de Pedro Ferrari, 80 anos. O Poder Judiciário decretou a apreensão na última segunda-feira, dia 22. O jovem foi capturado na cidade de Guaíba.

De acordo com o delegado titular da 2ª DP, Álvaro Pacheco Becker, o menor foi ouvido e encaminhado ao Centro de Atendimento Sócio Educativo (Case) de Caxias do Sul. “Houve um monitoramento das suas atividades. A gente manteve certo distanciamento para que não houvesse nenhuma fuga de onde ele se encontrava. Assim foi durante o período, aguardando a decretação da justiça”, comentou o delegado.

A polícia agora já capturou jtrês pessoas acusadas de participação no crime, sendo que dois maiores cumprem penas e já estão detidos. O adolescente apreendido, na terça-feira, atinge nesta quarta-feira, dia 24, a maior idade (18 anos). Ele ficará a disposição da justiça.

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também