Todeschini figura em livro das 100 Marcas do RS
Ainda comemorando os 75 anos recém completados, a Todeschini celebra mais uma conquista. A empresa figura no livro “100 Marcas do Rio Grande: a história e os valores das marcas consagradas como ícones da identidade e da cultura empresarial gaúcha”, uma publicação do Instituto AMANHÃ – braço de educação executiva do Grupo Amanhã.
A obra apresenta em mais de 400 páginas uma centena de marcas que se mantém no coração dos gaúchos ao longo dos anos, mostrando as empresas que construíram um relacionamento duradouro com o consumidor.
A trajetória e o valor das marcas gaúchas, identificando o perfil da empresa, seu histórico, o lugar que ocupa como referência em sua região de origem, a evolução da sua identidade visual e as estratégias utilizadas para torná-la uma lembrança recorrente entre seus consumidores também são listados no decorrer do livro.
A publicação “100 Marcas do Rio Grande: a história e os valores das marcas consagradas como ícones da identidade e da cultura empresarial gaúcha” será lançada na próxima quarta-feira, dia 14 de maio, na ESPM Sul, em Porto Alegre, param público exclusivo.
Mais informações:
Uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini se destaca pelo desenvolvimento de mobiliário e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria. Características como design, solidez, inovação, confiança e qualidade são marcantes em seus produtos que, alinhados com as principais tendências mundiais de arquitetura, estão presentes em mais de 250 lojas no Brasil e exterior. Mais informações sobre a Todeschini podem ser obtidas no site: www.todeschinisa.com.br.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.