Traficante do “embrulho bonito”: Brigada prende homem com quase 27 kg de drogas em Caxias do Sul

Brigada Militar apreende drogas embaladas como presente e armas no bairro Sagrada Família, em Caxias do Sul

Brigada prende homem com quase 27 kg de drogas em Caxias do Sul.
Os pacotes bonitos enganam e escondem essa nojeira! Foto: 12º BPM

Caxias do Sul (RS) – A Brigada Militar prendeu, na tarde desta terça-feira, 9 de setembro de 2025, um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Sagrada Família. A ação chamou atenção pelo modo inusitado de armazenamento das drogas, embaladas em papel de presente com corações e flores.

A operação começou por volta das 12h30, quando equipes do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) foram acionadas pelo COPOM para atender a uma denúncia de briga de casal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram armas e drogas, o que resultou na prisão imediata do homem.

O sujeito foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência e permanece à disposição da Justiça. Confira as apreensões:

Armas apreendidas

  • Um rifle calibre .22
  • Uma pistola calibre 9mm

Drogas e materiais de tráfico

  • 24,9 kg de maconha
  • 1,9 kg de crack
  • 836 g de cocaína
  • Duas balanças de precisão
  • Dois celulares ligados ao esquema de tráfico
Enviar pelo WhatsApp:
VER MAIS NOTÍCIAS