• Vinícola Garibaldi

Três casas são assaltadas no interior de São Marcos

  • Vinícola Garibaldi

Os criminosos foram identificados, mas até o momento, não foram presos

Foto: Brigada Militar

Na tarde de terça-feira, 05/03, às 13h, a Brigada Militar (BM) de São Marcos registou um roubou à residência em um sítio localizado na Linha Rosita.

Segundo a vítima, de 53 anos, dois homens invadiram a propriedade, com armas de fogo em punho, e ordenaram que ela fosse para dentro do banheiro. Os criminosos reviraram a casa e levaram consigo uma espingarda calibre.36, uma lanterna e R$ 600 em dinheiro. O dono da casa não sofreu lesões.

Minutos depois, outro morador de um sítio vizinho, de 23 anos, distante cerca de 200 metros, fez contato com a guarnição informando que sua residência também havia sido assaltada por dois indivíduos. Segundo a vítima, houve ameaças de morte. Três telefones celulares foram subtraídos, além de talheres em madeira, um espingarda de pressão (marca CBC Nitro 5.5) e uma espingarda calibre.28.

A Polícia Civil de São Marcos solicitou que as vítimas efetuassem os boletins de ocorrência.

A autoridade policial informou que o “modus operandi” seria o mesmo dos delitos praticados nas cidades de Campestre e Ipê, enviando fotos dos suspeitos. As vítimas identificaram os indivíduos das fotos como sendo os que efetuaram os roubos em suas residências.

Foram feitas diversas buscas pelas proximidades, mas ninguém foi preso.

Crime na manhã

Na mesma localidade da Linha Rosita, uma terceira casa foi assaltada na terça, 05/03, mas por volta das 8h40. O dono da residência, de 53 anos, afirmou à BM que os indivíduos entraram pelos fundos e renderam os moradores. Foram levados seis celulares e R$ 1.500,00 em espécie.