Três foragidos são recuperados pela Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) recapturou três foragidos na tarde de sábado, dia 5. A primeira prisão ocorreu por volta das 13h, quando a corporação foi acionada para atender um caso de violência doméstica, em uma residência na rua Ernesto Diehl, bairro Universitário. Contra a mulher, de 33 anos de idade, havia um mandado de prisão pela vara de execuções criminais de Bento Gonçalves. Ela foi detida e apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

Cerca de duas horas depois, uma denúncia anônima levou a BM a prender um homem, de 25 anos de idade, acusado de praticar diversos roubos na cidade. Ele estava na estação rodoviária e se preparava para embarcar em um ônibus. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DPPA. 

Por volta das 16h10, outro foragido foi capturado, durante patrulhamento de rotina pela rua Fiorelo Bertuol, bairro Progresso. Havia um mandado de prisão contra o homem, de 37 anos de idade. Ele foi conduzido à DPPA. 

Informações: 3º Bpat

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também