Três jovens acusados de estelionato são presos em Bento

A Brigada Militar prendeu três jovens, um de 18 anos e outros dois de 21 anos, na tarde de sexta-feira, 26/03, pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu após informações que chegaram até a Brigada Militar, informando que algumas pessoas estavam sendo vítimas de golpe no município de Bento Gonçalves. Conforme as denúncias, os jovens se passavam por funcionários de um banco e se apropriavam de cartões de aposentados.

Com isso, as guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas dos suspeitos, sendo localizado um na área central e os outros dois em um hotel do município.

Além da prisão, foi apreendido com os suspeitos um veículo Fiat/Argo, o valor em moeda corrente de R$3.313,00, dez máquinas de cartão de crédito, treze cartões de crédito em nome de vítimas, oito aparelhos celulares, dois notebook, além de roupas e sapatos.

Diante do fato, os acusados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves, onde foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato. Durante a apresentação da ocorrência, diversas vítimas compareceram até a Delegacia para registro do fato.

Conforme informações da Polícia Civil, os criminosos seriam da cidade de São Paulo.