Três pessoas ficam feridas após desmoronamento na ERS-446, em Carlos Barbosa
Dois veículos, uma Hilux e um Gol foram arrastados. Na Hilux, seu condutor conseguiu sair pela janela, enquanto no outro carro estavam três pessoas, todos encaminhadas ao hospital com ferimentos leves

Após algumas horas de trabalho junto ao km-12 da ERS-446, as equipes da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Garibaldi, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Guarda Municipal descartaram a presença de mais veículos soterrados pelo deslizamento de terra registrado na noite de terça-feira, 30 de abril, bem como possíveis vítimas fatais.
Dois veículos, uma Hilux e um Gol foram arrastados. Na Hilux, seu condutor conseguiu sair pela janela, enquanto no outro carro estavam três pessoas, todos encaminhadas ao hospital com ferimentos leves.
Bloqueios
A ERS-446 permanece bloqueada entre os km 0 e 14. Além do ponto, permanecem bloqueadas a BRS-470, entre os km 233 e 234, em Carlos Barbosa, a ERS-122, entre os km 30 e 51, em Farroupilha, e a ERS-240, entre do km27 ao 30 em Capela de Santana, perto do limite com Montenegro. Ainda há bloqueio parcial na RSC-453, no 112 próximo a Nova Sardenha (entre Farroupilha e Garibaldi). Não há previsão de liberação para o tráfego.
A CSG solicita para que a população respeite as medidas de segurança e reforça seu pedido para que os motoristas dirijam com atenção. Também orienta para que as pessoas que não tenham necessidade de se deslocar, que evitem sair de casa.
A concessionária permanece monitorando todas as rodovias estaduais sob sua administração, no Vale do Caí e na Serra Gaúcha, e está amplamente empenhada na liberação das estradas com segurança. Atualizações podem ser acompanhadas pelo X (antigo Twitter), em www.x.com/csgcaminhos.