Três pessoas ficam feridas em acidente no trevo do Barracão

Um grave acidente de trânsito deixou três pessoas feridas no fim da tarde desta terça-feira, 14/09, na RSC-453, no trevo do Barracão, entre Bento Gonçalves e Farroupilha. Conforme informações do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), que atendeu a ocorrência, o acidente envolveu um caminhão Mercedes-Benz e um automóvel Fiat Tempra. Ficaram feridos os dois condutores dos veículos e a passageira do Tempra. 

As informações são de que o carro tentava cruzar a rodovia, quando acabou colidindo contra o caminhão, que transitava sentido Farroupilha/Bento Gonçalves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas, o condutor do veículo Tempra, de 38 anos, e a caroneira, uma mulher de 66 anos, foram conduzidos pelas equipes do Samu de Farroupilha e Bento Gonçalves para o hospital. Já o condutor do caminhão, um homem de 66 anos, dizia estar sentindo dor no tórax, sendo avaliado pelo Corpo de Bombeiros e conduzido, de forma consciente, ao hospital.

 

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também