Três pessoas são presas por suspeita de envolvimento na morte de jovem em Farroupilha

O trio é suspeito de ser o autor do crime que matou Gabriel Gonçalves, de 18 anos

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Dois homens, de 21 e 30 anos, foram presos na noite de sexta-feira, 04/08, em Farroupilha. Além deles, um menor de idade, de 17 anos, foi apreendido. O trio é suspeito de ser o autor da morte de Gabriel Gonçalves, de 18 anos, que foi morto a tiros dentro de casa, na noite de quinta-feira, 03/08.

As prisões, realizadas por uma operação integrada da Brigada Militar com o Batalhão de Operações Especiais, aconteceram após a abordagem de um veículo Fiat Uno, no bairro Industrial, também em Farroupilha.

Conforme a Brigada Militar, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e fugiram em direção a Caxias do Sul. Quando foram abordados, no veículo, foi apreendida uma pistola calibre 9 milímetros que teria sido usada no crime.

Em uma residência indicada pelos suspeitos, foram apreendidos uma motocicleta, munições, coletes à prova de balas, celulares e uma porção de crack. De acordo com a Brigada Militar, a casa servia como ponto para os criminosos que fariam parte de uma organização criminosa.

Os suspeitos, presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caxias do Sul.