Três presos e um apreendido por pichações

A Brigada Militar (BM) prendeu três jovens e apreendeu um menor na madrugada desta segunda-feira, dia 17, em Bento Gonçalves. Eles são acusados de formação de quadrilha, dano qualificado, corrupção de menor, ameaça e injúria.

Segundo a BM, os quatro indivíduos (dois de 18 anos, um de 19 e um menor, de 17) estariam ligando para o telefone 190 ameaçando policiais. Várias ligações foram efetuadas de telefones públicos do Centro da cidade. Eles são responsáveis por pichações nas paredes da Igreja Cristo Rei, o muro de uma residência na rua Visconde de São Gabriel, no bairro Cidade Alta, e ainda o prédio do Sine, no Centro.

Os atos fariam parte da indignação de parte dos moradores do bairro Fátima, na questão que envolveu a morte de dois jovens na manhã deste domingo, dia 16, após confronto com a Brigada Militar.

Através do videomonitoranento, os suspeitos foram identificados e presos pelos policiais, por volta de 1h. Eles foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil onde foram registrados os flagrantes. Os três indivíduos maiores de idade serão levados ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.