Trio de assaltantes é preso pela Brigada Militar

Policiais da Brigada Militar prenderam na noite de quinta-feira, dia 23, três criminosos no Vale dos Vinhedos. De acordo com o registro policial, os ladrões haviam assaltado a casa de um empresário na cidade de Carlos Barbosa. Do local eles levaram armas, joias, dinheiro e equipamentos eletrônicos, como televisores, notebooks e celulares. Eles fugiram em direção a Bento Gonçalves em um Renault Scènic da vítima. A BM de Bento Gonçalves foi alertada e os policiais começaram a fazer buscas na região. No Vale dos Vinhedos, uma viatura policial avistou os criminosos, que empreenderam em fuga.

Os criminosos trocaram tiros com os policiais, que conseguiram rendê-los rapidamente. Os assaltantes, que têm entre 20 e 32 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Eles foram reconhecidos pelas vítimas e todos os objetos foram recuperados. Os bandidos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Quatro prisões no mesmo dia

A prisão do trio foi a quinta efetuada pela BM em poucas horas. Na quarta-feira, 22, três flagrantes e um cumprimento de mandado resultaram em quatro pessoas presas em Bento.

A primeira prisão ocorreu por volta das 8h10, na rua Dr. Casagrande, na área central. Um jovem de 19 anos foi preso após furtar o celular de uma moça da mesma idade. Na delegacia, foi arbitrada fiança de R$ 3 mil, que não foi paga, e o acusado foi recolhido ao presídio. Por volta das 16h15, os policiais prenderam um homem de 25 anos contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela justiça. A prisão aconteceu na rua Balduíno Alegretti. Cerca de meia hora depois, foi preso mais um homem, na rua Assis Brasil, no bairro São Francisco. Ele havia furtado equipamentos de uma empresa de construção e foi flagrado pelos policiais, sendo preso na Rua Júlio de Castilhos. O último preso do dia, de 29 anos, foi flagrado com um pote plástico contendo várias pedras de crack na rua José João Tomedi, no bairro Fenavinho. 

Fotos: Divulgação/BM

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também