Trio é detido após assalto em Carlos Barbosa
Notícia atualizada em 11.08, às 0h15
Dois homens, um de 18 e outro de 24 anos de idade, foram presos e um adolescente, de 16, apreendido na tarde de sexta-feira, dia 10, após balearem uma pessoa e invadirem uma residência em Carlos Barbosa. A vítima, de 67 anos de idade, estava lavando seu automóvel, na rua Castro Alves, quando foi abordado pelo trio e acabou sendo baleadono abdômen. Os acusados fugiram sem levar nada e se refugiaram em uma moradia, localizada no bairro Triângulo. Durante a perseguição eles ainda atiraram contra as guarnições da Brigada Militar e da Polícia Civil que faziam o cerco.
No matagal próximo a moradia foram localizadas duas armas, um pistola calibre .765 e um revólver calibre 38. Os presos são apontados como os autores do assalto a um lancheria, em Garibaldi, na noite de quarta-feira, dia 8, onde entre as vítimas estavam o prefeito da cidade, Cirano Cisilotto, e o delegado regional da Polícia Civil, Paulo Roberto Rosa da Silva. Com eles a BM ainda localizou diversos documentos de outra vítimas do mesmo assalto.
A vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e conduzido ao Hospital São Roque, de Carlos Barbosa, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Bento Gonçalves, onde permanece internado e seu estado de saúde é considerado grave.
Reportagem: Katiane Cardoso
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA