UCS/Carvi promove curso de Instrutor de Trânsito
O Campus Universitário da Região dos Vinhedos (UCS – Carvi) realiza, de março a maio, o curso de Instrutor de Trânsito. Com o objetivo de qualificar recursos humanos para atuarem como instrutores em Centros de Formação de Condutores de Veículos Automotores, com ênfase no valor segurança, o curso é destinado à comunidade em geral, e coordenado pela professora Bernardete Schiavo Caprara, do Centro de Ciências Sociais e da Educação.
Para inscrever-se, o candidato deverá realizar o exame psicológico para fins pedagógicos, pré-requisito da atividade. O exame psicológico acontece no dia 25 de fevereiro, e as inscrições podem ser efetuadas até o dia 15, no site da UCS (www.ucs.br), no link extensão – extensão/cursos – Formação CFC Detran.
Além da atividade em Bento Gonçalves, o curso está com inscrições abertas nas cidades de Caxias do Sul (Cidade Universitária) e Canela (Campus Universitário da Região das Hortênsias). Mais informações podem ser obtidas no site www.ucs.br, ou através do e-mail econtinuada-carvi@ucs.br /3449 5209, no setor de educação continuada do Carvi.
Pré-Requisitos
Ter mais de 21 anos.
Ser portador de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) há, pelo menos, dois anos.
Ter escolaridade comprovada de conclusão do ensino Médio.
Ter sido aprovado no Exame Psicológico para Fins Pedagógicos.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.