UCS divulga estudantes que farão o Enade 2014

A Universidade de Caxias do Sul informa, em seu site, a relação dos estudantes inscritos para realizarem a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – Enade 2014. A prova será realizada no dia 23 de novembro, às 13h. A partir do dia 21 de outubro, o aluno precisará responder ao Questionário do Estudante, por meio do endereço eletrônico portal.inep.gov.br. Este portal também disponibilizará o local da prova.

O Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e tem o objetivo de avaliar o rendimento dos alunos dos cursos de graduação. A prova é obrigatória, pois é componente curricular e pré-requisito para a conclusão de curso, colação de grau e recebimento de diploma. Os cursos bem avaliados no Enade valorizam o diploma de graduação.

Da UCS, alunos de 50 cursos de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Vacaria, Canela e São Sebastião do Caí realizam o exame. Do Carvi são os seguintes cursos: Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Biológicas – Licenciatura, Geografia – Bacharelado, Geografia – Licenciatura, Letras – Português, Educação Física – Licenciatura, Pedagogia, Pedagogia – EaD e Sistemas de Informação.

Informações no site www.ucs.br, no link Ensino.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também