UCS lança especialização em Comunicação Digital

Para capacitar profissionais para atuarem em novas tecnologias de comunicação e informação, a Universidade de Caxias do Sul está oferecendo um novo curso de especialização em Comunicação Digital. O curso vem complementar a atuação da UCS, que já oferece cursos de graduação na área de Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Fotografia), e também os cursos de Design, de Tecnologias Digitais e de Sistemas de 
Informação.

A especialização, realizada em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), qualifica profissionais para a compreensão das práticas sociais e tecnologias de interação via redes de computadores e telefonia móvel, capacitando-os para a concepção, proposição, execução e gerenciamento de projetos e estratégias de comunicação digital alinhados às possibilidades das mídias digitais.

Com disciplinas como “Comunicação e Sistemas de Informação”, “Gestão de Produtos em Campanhas Digitais”, “Produção Hipermídia”, “Gestão de Produtos Digitais”, entre outras, a especialização conta com corpo docente formado por professores da UCS, PUC-RS e da PUC-SP. Direcionado a profissionais com formação superior em Comunicação 
(Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Tecnologias/Artes Digitais, Design e Arquitetura, o curso confere certificação pelas duas instituições de ensino.

As inscrições podem ser feitas até dia 8 de abril pelo site www.ucs.br, no link Especialização e MBA. As aulas se iniciam no dia 27 de abril. Informações no site da UCS e pelo telefone (54) 3218 2800 ramais 2152 e 2437.

  • Vinícola Garibaldi
  • Ótica Debianchi

Siga o SerraNossa!

  • Vinícola Garibaldi

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também