UCS participa da ExpoBento

A UCS estará presente na 23ª ExpoBento – Feira da Indústria e Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, de 6 a 16 de junho, na Fundaparque. A universidade terá um espaço institucional no qual apresentará os cursos e a infraestrutura oferecida aos estudantes. O estande, localizado na rua 1 do Parque de Eventos, oferecerá ao visitante um ambiente de 95m² onde se privilegiam aspectos da regionalidade, principalmente aqueles relacionados à cultura da uva e do vinho. 

O Estúdio Cristal da Rádio UCS FM será um dos destaques. Estão previstas inserções ao vivo, além da transmissão de programas especiais em duas faixas de horário: às 18h aos sábados e domingos e às 20h de segunda a sexta-feira.

Antecipando a feira, no dia 26 de maio, ocorre a Rústica ExpoBento no Campus Universitário da Região dos Vinhedos. A saída está marcada para as 8h30 (para adultos) e as 10h30 (para crianças), e conta com percursos de 500m, 1km, 5km, 10km e 15km, com cronometragem eletrônica. As inscrições podem ser feitas através do site www.clubedecorridabg.com.br, nas academias Phantom (L’América) e Corpore. Mais informações pelo telefone (54) 2105 1966.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também