UCS recebe pedidos de transferência de bolsistas
Bolsistas do ProUni de outras instituições de Ensino Superior interessados em solicitar transferência para a Universidade de Caxias do Sul podem efetuar a inscrição até o dia 24 de outubro. Estas devem ser realizadas no protocolo acadêmico, na central de atendimento da galeria universitária, do Campus Universitário de Caxias do Sul. O resultado será divulgado no dia 21 de novembro.
Também estão abertas as inscrições para a etapa final do segundo processo seletivo de bolsas remanescentes. A UCS ainda tem bolsas em cursos nas unidades universitárias de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Vacaria.
Informações podem ser obtidas pelo site www.ucs.br, no link Ensino/Prouni ou pelos telefones (54) 3218 2898, (54) 3218 2044 e (54) 3218 2340.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.