Uma feira sem limites, mas com segurança

A diretoria da 24ª edição da ExpoBento realizou na manhã desta quarta-feira, dia 2, a primeira reunião com o comando do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves para debater o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) que será utilizado na edição deste ano da feira. 

O encontro teve como objetivo principal esclarecer dúvidas para evitar todo e qualquer possível problema relacionado a sinistros. O presidente da ExpoBento, Rafael De Toni, acompanhado de diretores, apresentou uma prévia do PPCI e aproveitou para receber esclarecimentos por parte dos Bombeiros. Essa foi o primeiro encontro com o objetivo de deixar a Fundaparque apta a receber quase 300 mil pessoas durante o evento, que acontecerá de 5 a 15 de junho. 

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves, Sandro Gonçalves da Silva, é muito importante e pertinente a preocupação com a segurança a tempo de serem realizadas adequações no espaço. “Dessa forma,  podemos com calma avaliar e eles também poderão fazer as adequações a tempo. Assim, com certeza poderemos garantir um evento com muito mais segurança aos visitantes”, afirma. 

Na oportunidade, a diretoria da ExpoBento pediu para que os Bombeiros visitem o Parque de Eventos e apontem as principais melhorias a serem realizadas. Não foi definida data para o próximo encontro.

Reportagem: Jonathan Zanotto

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.