“Uma grande estrela se apagou”, diz nota de pesar do PT após morte de Roberto Lunelli
Por meio das redes sociais, o Partido dos Trabalhadores de Bento Gonçalves publicou uma nota de pesar pela morte do ex-prefeito e atual candidato Roberto Lunelli. “Uma grande estrela se apagou, mas não vai deixar de brilhar”, diz parte do texto, postado no perfil da vereadora e irmã do petista, Neilene Lunelli. A mensagem traz ainda uma foto de Lunelli tirada nesta semana, em que aparece ao fundo a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria Borges Frota (Caic), onde lecionava.
Confira a nota na íntegra
“Nota de pesar
Os companheiros e companheiras de Partido, e de vida, vêm de forma mais dolorosa em que formos surpreendidos, informar que uma grande estrela se apagou, mas não vai deixar de brilhar. Faleceu nesta tarde, dia 20 de agosto, o nosso sempre prefeito e professor Roberto Lunelli.
O velório será realizado neste domingo, dia 21, na Capela de São Valentin, no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves, terra onde nunca quis sair e sempre se orgulhou.
De forma trágica perdemos esta pessoa que era alma e coração, e numa de suas últimas mensagens escreveu: “Gostaria de ganhar pelo nosso povo humilde que precisa de nós…pela família…”.
Parte com certeza que deixou um legado de obras, ações e amizades para uma Bento Mais Humana.”