“Uma história por trás de cada projeto”, afirma arquiteta Mélani Mantovani

Arquiteta e Urbanista formada pela Unisinos em 2015, Mélani Mantovani, atua no escritório ao qual leva o seu nome

Movida pelo ideal de fazer parte dos desejos e sonhos dos clientes, a Arquiteta e Urbanista formada pela formada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) em 2015, Mélani Mantovani, atua no escritório ao qual leva o seu nome.

Com a profissão, desenvolve projetos de interiores residenciais, comerciais e arquitetônicos residenciais e de edificações, além de dar todo o suporte na execução da obra, atendendo não só a Serra Gaúcha, mas também o Litoral e a Região Metropolitana, com o objetivo de levar aos clientes algo que considera fundamental. “Tranquilidade e clareza para as suas escolhas e, inclusive, uma obra sem preocupações e dores de cabeça”, afirma.

Além disso, Mélani destaca que por trás de cada projeto existe uma história, da qual considera única e intransferível. E é com esse entendimento que ela cuida com carinho de cada projeto. “Tenho muito cuidado ao projetar e costumo dizer que trabalhamos em conjunto com o cliente, onde ele tem voz ativa durante o processo de projeto e escolhas”, salienta.

Outro ponto destacado pela profissional é quanto a troca entre o escritório e os clientes.  “Nós, aqui do escritório, damos o suporte, mas o cliente tem total abertura para opinar, afinal, o espaço está sendo projetado para ele usufruir, viver e criar novas histórias”, afirma.

A missão do escritório, segundo Mélani, é a necessidade de cada cliente. “Buscamos, através da arquitetura, refletir vidas e com qualidade, já que os ambientes projetados trarão momentos, lembranças, vivências e conexões para a vida inteira ou para grande parte dela”, pontua.

Ao final de cada projeto, embora mencione que seja indescritível o sentimento de ver os clientes realizados, Mélani destaca os sentimentos de felicidade e gratidão. “Felicidade, pois, ela contagia, então quando vemos a alegria dos nossos clientes com seu projeto em mãos, ficamos felizes também e gratidão por poder fazer parte de um sonho que, comumente, foi sonhado e desejado por muito tempo”, finaliza.