Unicasa Móveis foca Sipat em trânsito
Durante a primeira semana de setembro, foi realizada, na Unicasa Móveis, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes – Sipat – cujo foco foi o trânsito.
A programação incluiu palestra educativa e preventiva, esporte, lazer, teatro e programas de saúde e cidadania, sendo que o tema teve uma abordagem preventiva e voltada para a mudança de hábitos.
Outra parte importante foi a simulação de evacuação da empresa, ocorrida no dia 4 de setembro. O exercício foi promovido pelos Brigadistas em parceria com o Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves. Visando a importância do trabalho na área de prevenção, o objetivo principal do simulado foi orientar os funcionários no caso de uma situação de emergência. Com o objetivo atingido em 100%, a evacuação da empresa ocorreu em menos de 6 minutos.
Outra parte importante da nossa campanha institucional de Trânsito é “Os 10 Mandamentos – Campanha da Unicasa pela redução de Acidentes de Trânsito”. Com o slogan “O trânsito só muda quando a gente muda”, a campanha será disseminada ao longo deste ano e de 2015 pelo setor de Segurança do Trabalho e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA –, com ações educativas e informativas, como a Blitz Unicasa e cartazes.
É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA
O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.