Unicred Integração realiza pré-assembleia

No dia 8 de maio, a Unicred Integração realizou a pré-assembleia da Unidade de Negócios de Garibaldi. O encontro ocorreu no Salão de Eventos do Hotel Casacurta e contou com a participação de associados, que prestigiaram o trabalho da cooperativa.

Durante o encontro, a diretoria apresentou aos cooperados, em caráter informativo, a prestação de contas do ano de 2014, com a análise dos resultados objetivos, bem como a proposta de distribuição de sobras.

As pré-assembleias foram implantadas em 2012 com o objetivo de aproximar ainda mais os associados da cooperativa. Na região nordeste do Rio Grande do Sul, também ocorrem nas cidades de Bento Gonçalves, Farroupilha e Vacaria.

As reuniões são uma prévia para a Assembleia-Geral Ordinária e Assembleia-Geral Extraordinária da Unicred Integração, que serão realizadas no dia 29 de abril, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul.

Unicred Integração
A Unicred Integração é uma instituição financeira cooperativa que tem como objetivo oferecer aos cooperados produtos e serviços com mais benefícios que os bancos. Ela surgiu em 2013 a partir da união das cooperativas Unicred Nordeste – RS, com sede em Caxias do Sul, Unicred Litoral Sul, com sede em Rio Grande, e Unicred Pelotas.

A Unicred Integração destaca-se oferecendo financiamento/empréstimos com juros mais atrativos do que os bancos; aplicações financeiras; conta corrente com cheque especial; previdência privada; seguradora; cartões de crédito/débito/saque, entre outros serviços.

No total, possui mais de 8 mil cooperados e conta com 10 Unidades de Negócios localizadas em Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha, Garibaldi, Pelotas (Barroso), Pelotas (Lobo da Costa), Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, São Lourenço do Sul e Vacaria. Sua atuação atinge cerca de 46 municípios do Rio Grande do Sul.

O quadro social da cooperativa é formado por profissionais e empresas da área da saúde, Engenharia, Arquitetura, Urbanismo e Agronomia, Administração, Economia e Contabilidade, além de estudantes dessas áreas, pais, filhos e cônjuges dos associados, instituições sem fins lucrativos, e cooperativas de trabalho médico.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também