Unidos pelo amor aos animais

Foi o amor pelos animais que uniu os veterinários Carlos Eduardo Albarello e Luana Carina Azzolini. Ele é natural de Palmitinho, região Norte do Estado. Ela é paulista, de São José dos Campos. Foi cursando Medicina Veterinária na Universidade Federal de Pelotas (Ufpel) que os dois se conheceram e decidiram trabalhar juntos para desempenhar um trabalho de excelência.

Depois de uma visita turística a Bento Gonçalves, o casal se encantou pela cidade e decidiu abrir uma veterinária diferente, onde os animais são tratados como hóspedes ilustres, recebendo muito amor, carinho e atenção. “Nossa casa fica localizada nos fundos da clínica. Isso torna o serviço de internação e hospedagem personalizado. Atendemos 24 horas”, observa Luana.

A Clínica Veterinária São Francisco de Assis presta serviços de clínica geral, cirurgias seguras com a utilização de anestesia inalatória, internação e consulta à domicílio, banho e tosa, pet shop e tele-busca.

Nesta época em que muitas pessoas ainda estão em férias, a clínica é o local ideal para hospedar cães e gatos, pois a empresa conta com um amplo espaço, além de proporcionar horários de sol, passeios diários e recreação.

 

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também