UP lança coleção Edge

Cantos arredondados, com curvas que parecem talhadas artesanalmente, emprestando visual de alto padrão aos móveis da nova classe média, estão disponíveis ao consumidor que busca valor agregado a preços acessíveis. E a novidade ainda traz o charme do estilo retrô, expresso em cores vivas e elementos decorativos, podendo ser aplicada em cozinhas, dormitórios, salas e até mesmo em banheiros. Trata-se da coleção Edge, da marca de planejados UP Design Inteligente (grupo Ditália), que completa dois anos de atuação neste mês de agosto. São mais de 30 lojas exclusivas, em 12 estados brasileiros.

A Edge é resultado da busca da UP por traduzir em seus móveis o que chama de bandeira do design inteligente. A marca defende que o consumidor pode ter os móveis que deseja a preços que caibam em seu bolso. Para alcançar esse objetivo foram reunidas tendências internacionais de design, conceito de moda e tecnologia exclusiva de desenvolvimento. “Com o objetivo de disponibilizar ao mercado produto com grande diferencial visual, porém com um custo competitivo, buscamos algo que seguisse a forte tendência de linhas suaves, já  absorvida por setores de consumo de massa, como celulares e linha branca, e que ficou evidente também no mobiliário apresentado em Milão. A essa forma mundialmente conhecida como “quadrado redondo”, imprimimos um toque de contemporaneidade, presente em cores e elementos das décadas de 60 e 70”, comenta o diretor de marketing e vendas, Renan Capoani.

E como é possível desenvolver ambientes com tais diferenciais em escala industrial de forma acessível ao público da classe média brasileira? A fórmula passa por tecnologia exclusiva, constituindo segredo industrial do grupo. “O grande diferencial da coleção são as linhas curvas, que permitem cantos arredondados nos móveis. Essas formas só podiam ser obtidas a preços elevados com o artesanal e detalhado trabalho de marcenaria. Por meio de pesquisas e estudos dentro da fábrica, desenvolvemos sistema de aplicação dessas modulações em escala industrial. O resultado é  a valorização do ambiente, com a identidade ímpar que a Edge está apresentando”, explica Renan Capoani. 

 
Cores vivas para deixar os ambientes mais modernos

A coleção Edge apresenta-se em três revestimentos BP – Melamínico (ameixa negra, genev e zurich), e possibilita a personalização de portas e tamponamentos em oito cores (azul turquesa, amarelo horus, vermelho, cinza escuro grigio, silver, preto, branco e marrom nocciola).

 
Segurança como bônus

Além de todo o diferencial de design e preço, com seus cantos arredondados, a coleção oferece maior segurança aos usuários no caso de eventuais choques contra os móveis. Diferencial que pode ser aproveitado, por exemplo, para mobiliar residências de idosos.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também