Urbserra apresenta projeto Minha Casa, Minha Vida

A Urbserra Empreendimentos Imobiliários apresentou nesta quinta-feira, dia 1º, a construção do Condomínio Videiras, projeto habitacional desenvolvido através do programa Minha Casa, Minha Vida. A obra está sendo erguida na região do bairro São Roque e deve beneficiar 400 famílias. A apresentação contou com a presença do prefeito Roberto Lunelli e o gerente regional da Caixa Federal, Valdir José Angst. O custo médio dos apartamentos é de R$ 75 mil.

De acordo com o proprietário da Urbserra, Ildoino Pauletto, apesar do abaixo custo, o empreendimento está sendo feito com padrão de qualidade assinado pela Construtora Poletto. Além das cinco torres que compõem o condomínio, o Videiras terá amplos espaços de estacionamento, locais de recreação, quadras poliesportivas, playgrounds, salão de festas, espaço kids e até um mini mercado em frente aos prédios. Destaque também para a segurança, já que todo o condomínio será cercado e a entrada de pessoas controlada através de guarita em seu acesso principal. “Quem morar aqui vai encontrar, além do seu imóvel, uma ótima infraestrutura”, destaca.

Para o gerente regional da Caixa Federal, a iniciativa vale como combustível também para a geração de emprego e renda em Bento Gonçalves. Segundo Angst, é importante ressaltar o trabalho da Urbserra e da Poletto, que ao projetarem o empreendimento, se preocuparam com as questões de dignidade e cidadania dos ocupantes destes imóveis. “O projeto é ousado e significativo, já que até elevadores serão colocados à disposição dos moradores”.

Pauletto destaca que a preocupação com a qualidade de vida e comodidade dos compradores de imóveis são uma das marcas da Urbserra. Ele destaca ainda que a previsão de entrega das torres 1 e 2 é de 18 meses. Posteriormente, começam as entregas das outras três torres.

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br