Urbserra: há 20 anos no cenário imobiliário

A história da Urbserra se mescla com a evolução imobiliária de Bento Gonçalves. Há 20 anos, a empresa é responsável pela edificação de residências e, consequentemente, pela realização do sonho de muitas famílias.

Nos dez primeiros anos, a Urbserra atuou na área urbanística, construindo loteamentos em Bento, Garibaldi e Carlos Barbosa. Hoje, trabalha nas áreas de incorporação de imóveis, construção civil e com o programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”. Neste último segmento, possui moradias disponíveis no Residencial Videiras.

Outros empreendimentos em atual comercialização são o Bela Vista e o Residencial Merlot, que se enquadram nas expecativas de pessoas que precisam de mais espaço e conforto.

Os imóveis construídos pela Urbserra atendem a demanda da classe média. Outros serviços oferecidos são o de assessoria para compra, venda ou locação de imóveis residenciais, comerciais e pavilhões para a indústria, realizados pela Urbvias – empresa que integra o grupo. “Somos uma equipe de 15 pessoas dedicadas a atender profissionalmente em todos os segmentos que atuamos. Procuramos dar uma atenção especial ao consumidor que nos procura a fim de realizar o sonho de ter uma casa própria, além daqueles que desejam fazer ótimos investimentos no setor imobiliário”, destaca o diretor da Urbserra, Ildoíno Pauletto.

A urbanizadora também levou sua experiência e qualidade para Porto Alegre, Viamão e Campo Bom, onde construiu loteamentos. A Urbserra procura desenvolver seus projetos dentro da lei, não interferindo no meio ambiente. Guiada pela ética e procurando garantir segurança aos consumidores, a empresa entrega produtos de qualidade para que o cliente possa habitar com segurança dentro do espaço idealizado.

Neste ano, o foco está na conclusão de alguns projetos em andamento. “Queremos concluir o Residencial Merlot, no centro; acelerar as obras do Condomínio Videiras com a entrega de duas torres com 158 apartamentos ainda em agosto, além do loteamento Dall´Ponte, na Linha Eulália”, afirma Pauletto.

O diretor acredita que o mercado imobiliário de Bento Gonçalves esteja se ajustando paulatinamente. “Os imóveis, principalmente na área comercial, irão se adequar à realidade local. Ganhos extraordinários em locações, provavelmente, não acontecerão mais”, diz.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa