Vale Aurora recebe rodada decisiva

Três jogos vão encerrar na noite desta sexta-feira, dia 12, no ginásio do Vale Aurora, a primeira fase do Campeonato Distrital de Futsal 2013. As partidas definirão os últimos classificados e os confrontos das quartas de final.

Às 19h30min, o Barracão encara o já eliminado Busa precisando de um empate para garantir a última vaga do Grupo B.

Os outros jogos serão válidos pelo Grupo A. Às 20h30min, Paulina e Santa Lúcia fazem um duelo de opostos. Enquanto o Paulina já tem vaga garantida e luta pela primeira posição da chave, o Santa Lúcia, já eliminado, fará seu jogo de despedida no torneio. Fechando a rodada, às 21h30min, o Vale Aurora encara o São Pedro em confronto direto pela ponta da tabela.

O São Valentim, atual campeão, é dono da melhor campanha, com cinco vitórias em cinco jogos. O time também tem o melhor ataque – 32 gols – e a melhor defesa – 10 gols. O artilheiro é Tiago Perondi, do Tuiuty, com 17 gols. 

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também