Vale dos Vinhedos poderá ter Loja Havan no futuro, diz Luciano Hang em visita
Segundo o empresário, ainda não há definições concretas, mas o objetivo é investir em cidades-polo, que tenham potencial para impulsionar o desenvolvimento econômico não apenas local, mas de toda a região
Nesta terça-feira, 07/01, Luciano Hang, dono das Lojas Havan, esteve em Bento Gonçalves e Garibaldi para visitar possíveis terrenos localizados na rodovia 444, que atravessa o Vale dos Vinhedos.
A visita fez parte de uma etapa inicial de estudos técnicos para a instalação de uma megaloja da Havan na região.
Segundo o empresário, ainda não há definições concretas, mas o objetivo é investir em cidades-polo, que tenham potencial para impulsionar o desenvolvimento econômico não apenas local, mas de toda a região.
“A Havan quer estar em cidades onde possa contribuir para o crescimento regional, gerar mais emprego, renda e novas oportunidades para fomentar a economia”, afirmou Hang.
Os prefeitos de Bento e Garibaldi, Diogo Siqueira (PSDB) e Sérgio Chesini (PP), respectivamente, também estiveram presentes, além de população local e demais autoridades.
Siqueira apresentou o projeto “Bento em Ordem” ao empresário, destacando a ação de tirar pessoas do programa Bolsa Família e direcioná-las ao mercado de trabalho. Em vídeo publicado nas redes sociais do prefeito, Hang também tratou sobre as ações de limpeza da cidade e a retirada de pichações de prédios.
“Todo mundo odeia pichador, malandro, vagabundo e gente que joga sujeira no chão. Ninguém gosta! Prefeito tem que ter capacidade de fazer isso, não pode ser aquele prefeito bunda-mole! É fazer, não adianta falar”, declarou Hang.