Vestibular Complementar e reinscrições

Vestibular Complementar: últimos dias para inscrições
Interessados em participar do Vestibular Complementar da Universidade de Caxias do Sul (UCS) podem fazer a inscrição até a próxima terça-feira, dia 3 de fevereiro, no site da Instituição: www.ucs.br.

O processo seletivo será realizado no dia 6 de fevereiro, às 19h30 (os candidatos devem apresentar-se às 19h) no Bloco F da Cidade Universitária, em Caxias do Sul. A prova consiste na elaboração de uma redação (de 20 a 30 linhas) e terá a duração de 2h.

Os candidatos que tiverem prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013 ou 2014 poderão, no ato da inscrição, optar por substituir a prova de Redação da UCS pela nota obtida na prova de Redação do Enem de um desses anos.

A lista dos candidatos aprovados e as informações sobre local e horário da matrícula serão divulgadas no dia 11 de fevereiro de 2015, no site da UCS.

Outras informações podem ser conferidas em www.ucs.br.

Vestibular UCS: reinscrições se encerram nesta sexta-feira.
Até às 17h desta sexta-feira, dia 30, é possível fazer a reinscrição para o Vestibular de Verão 2015, também pelo site www.ucs.br. A modalidade oferece vagas remanescentes a candidatos que tenham atingido o desempenho mínimo exigido no Concurso realizado em dezembro de 2014.

O resultado da reinscrição será divulgado no dia 2 de fevereiro (data, horário e local da matrícula serão divulgados com a relação dos classificados). Mais informações podem ser obtidas no site da UCS.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também