Vestibular da UFRGS entra no segundo dia

O Processo Seletivo 2015 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) tem continuidade nesta segunda-feira, dia 5. As provas estão sendo aplicadas desde ontem e seguem até quarta-feira, dia 7, nas cidades de Porto Alegre, Bento Gonçalves e Imbé/Tramandaí. Neste segundo dia, os vestibulandos serão submetidos a 25 questões objetivas de Português e redação. As provas tiveram início às 8h30 e o prazo máximo encerra às 13h.

Ontem, foram aplicadas as provas de Física, Literatura e Língua Estrangeira Moderna, compostas por 25 questões objetivas cada, baixe o gabarito. A seleção segue amanhã com questões de Biologia, Química e Geografia e será encerrada com as provas de História e Matemática.

A primeira chamada será publicada em 17 de janeiro. No total, 39.849 estudantes se inscreveram para a disputa das 3.996 vagas em 90 cursos. Destas, 40% destinam-se ao Sistema de Cotas e 30% serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também