Vídeos
06/12/2019 08:43:26

PRF identifica e prende quadrilha que praticava estelionato em bancos


Os criminosos atuavam em toda região Sul do país. Eles se passavam por funcionários dos bancos, utilizando crachás falsos, e ofereciam ajuda às pessoas nos caixas eletrônicos. Durante essa “ajuda”, memorizavam a senha dos clientes e em seguida trocavam o cartão da vítima por outro cartão do mesmo banco. De posse do cartão e senha da pessoa, sacavam dinheiro e faziam “compras” em uma máquina que levavam consigo, provavelmente registrada em nome de uma empresa laranja.


A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 11, em Biguaçu-SC. Os estelionatários estavam em um GM/Onix, onde foram encontrados cerca de 30 cartões e seis crachás de identificação bancária falsos.


Os três presos, de 48, 32 e 31 anos, moram em São Paulo e já têm antecedentes criminais pelo mesmo crime. Eles foram encaminhados à Central de Polícia de São José-SC para os procedimentos legais.


O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA