Villa Michelon celebra o Dia do Vinho

O Hotel Villa Michelon, localizado no Vale dos Vinhedos, prepara uma intensa programação para comemorar o Dia do Vinho. Durante uma semana, de 24 de maio a 1º de junho, os hóspedes, a comunidade e o público em geral poderão desfrutar de agradáveis momentos e novas experiências em torno da cultura do vinho.

O auge da programação fica por conta do filó italiano, no dia 31 de maio, das 20h às 23h, que resgata as antigas festas dos imigrantes. O evento contará com comida típica (pão colonial, copa, salame, queijo colonial, grostoli, cuca), vinho da casa, jogos típicos, como três sete, quatrilho, mora, bisca e jogo de damas, animado com música ao vivo e cantos. Para participar é preciso efetuar a compra de ingressos antecipadamente na recepção do hotel.

Nos dias 24 a 31 de maio os hóspedes do hotel poderão participar, das 18h30 às 20h30, de degustações de vinhos do Vale e de biscoitos da Biscotteria Itallinni.

Hospedagem
Para participar das comemorações do Dia do Vinho no Vale dos Vinhedos o Villa Michelon oferece o pacote Dia Estadual do Vinho com duas diárias, de 30 de maio a 1º de junho, a partir de R$ 415 por pessoa em apartamento Luxo Double. O pacote inclui café da manhã, meia pensão jantar, 1 garrafa de vinho M. Luiz Michelon de brinde por apartamento e programação de lazer para crianças durante todo o período. Informações pelo (54) 2102.1800 ou call free 0800.7033800. Os pacotes especiais e reservas podemos ser consultados no site www.villamichelon.com.br

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também