Vinhos da Serra presentes em evento em Brasília
Mais de 30 vinícolas brasileiras, metade delas da Serra, participaram da 5º edição da Vinum Brasilis, em Brasília. O maior encontro exclusivo de vinhos brasileiros foi realizado na última semana, paralelamente ao 24º Congresso Nacional da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).
As vinícolas participantes selecionaram mais de 300 rótulos, muitos deles com premiações nacionais e internacionais, para mostrar a qualidade dos produtos verde-amarelos a mais de 2 mil pessoas que participaram do evento.
“É muito gratificante ver como as vinícolas brasileiras estão se interessando pelo evento e participando cada vez mais conosco”, afirma Petrus Elesbão, organizador do Vinum Brasilis. “Esta feira cresce a cada ano e traz muito retorno para as vinícolas, que tem a presença dos principais donos de bares e restaurantes do Brasil ao lado”, destaca o gerente de Marketing do Ibravin, Diego Bertolini.
Siga o SERRANOSSA!
Twitter: @SERRANOSSA
Facebook: Grupo SERRANOSSA