Vinícola Aurora é destaque em portal dos EUA

Uma campanha da Aurora, maior vinícola do Brasil, ganhou destaque em um dos mais importantes sites de disseminação de tendências dos Estados Unidos. O Trendhunter classificou a ação de divulgação do Keep Cooler como um projeto ousado na categoria Bebidas Alcoólicas.

O texto divulgado diz que “uma companhia de bebidas brasileira está usando personagens familiares na internet para divulgar o Keep Cooler. As “RAGE faces” dos memes ‘Troll’,  ‘Me Gusta’ e ‘Forever Alone’ são utilizadas na ação”. A publicação no site se refere a uma das campanhas da vinícola que fez grande sucesso na web. A Aurora apostou na linguagem digital e incentivou os jovens a criarem tirinhas utilizando memes (expressões repetidas exaustivamente na internet), por meio do site www.mememaker.com.br.

O trabalho, realizado pela agência Digital Zoo, se tornou viral. O vídeo de divulgação alcançou mais de dois milhões de acessos no Youtube, além  de 130 mil menções em redes sociais como Twitter e Facebook.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também