Vinícola Aurora é Top de Marketing da ADVB/RS na categoria Mídias Sociais
Cooperativa Vinícola Aurora foi reconhecida pela campanha de sucos Casa de Bento no Top de Marketing da ADVB/RS

A Cooperativa Vinícola Aurora, reconhecida por sua tradição e pela qualidade de seus produtos, foi destaque pelo segundo ano consecutivo no prêmio Top de Marketing, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil – seccional Rio Grande do Sul (ADVB/RS). A vinícola concorreu em quatro categorias e foi premiada em Mídias Sociais, com campanha que reforça sua capacidade de inovar na comunicação sem perder a conexão com suas origens. Também foi finalista na categoria Bebidas.
A cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira (2), em Porto Alegre (RS), reunindo grandes nomes do mercado gaúcho das áreas de marketing e comunicação.
Na categoria Mídias Sociais, o case “Casa de Bento – Viva Meu Sabor” reposicionou a linha de sucos Casa de Bento para o público jovem-adulto. A campanha focou no Instagram, com conteúdos sensoriais e afetivos que destacaram o sabor, a autenticidade e momentos cotidianos, reforçando o vínculo da marca com uma audiência plural. A criação e o desenvolvimento foram realizados pela agência Get.
O diretor de Marketing e Vendas da Vinícola Aurora, Rodrigo Arpini Valerio, celebrou o reconhecimento e ressaltou que a conquista valida o esforço em desenvolver campanhas que unem performance, criatividade e propósito.
“Buscamos aproximar cada vez mais nossas marcas dos consumidores, com uma comunicação autêntica e de impacto. Esses prêmios são resultado de um trabalho coletivo que envolve nossas equipes e as agências parceiras”, reforçou Rodrigo Arpini Valerio.
Para o presidente do Conselho de Administração da Cooperativa Vinícola Aurora, Renê Tonello, a premiação reforça a relevância da comunicação como ferramenta estratégica de valorização da marca, dos produtos e, principalmente, das mais de 1.100 famílias cooperadas que formam a base da Vinícola Aurora.
“Seguimos firmes no propósito de crescer com responsabilidade e manter viva a essência cooperativista que nos guia”, pontuou Renê Tonello.