Vinícola Aurora leva seu ícone Millésime Cabernet Sauvignon 2015 e outros rótulos premiados à 10ª Edição do Wine Weekend

A maior e mais premiada vinícola do Brasil leva clássicos e rótulos premiados de seu portfólio à 10ª. Edição do Wine Weekend, evento que acontece em São Paulo 27 a 30 de junho, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera. Degustações de todos os produtos, alternadas, serão realizadas durante os 4 dias de evento no estande da Vinícola Aurora, uma das mais tradicionais expositoras dessa feira que envolve cultura do vinho, vivência, compras e atrações temáticas. 

O icônico Aurora Millésime Cabernet Sauvignon, que chegou ao mercado no ano passado na nova safra 2015, é o grande destaque da vinícola. Em edições anteriores, em sua safra 2012, esse vinho foi campeão de vendas da Aurora no Wine Weekend. Todos os 4 varietais tintos da América do Sul que integram a linha Pequenas Partilhas Notáveis da América estarão à venda e em degustação em vários momentos: Cabernet Franc do Brasil (medalha Duplo Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas-Brasil 2018), Malbec da Argentina, Tannat do Uruguai e Carmenére do Chile. O suco de uva integral natural Casa de Bento Orgânico e o azeite chileno extra virgem Pequenas Partilhas Notáveis da América são outras boas opções de compra. 

Espumantes e outros vinhos
Não poderiam faltar no espaço da Vinícola Aurora os vinhos com Indicação de Procedência Pinto Bandeira: Aurora Chardonnay IP, Aurora Pinot Noir IP e o espumante Aurora Extra Brut IP Pinto Bandeira Método Tradicional (24 meses de autólise). Da mesma forma, os espumantes Charmat Aurora Procedências (Chardonnay Brut, Pinot Noir Branco Brut e Rosé Brut), além do premiado Aurora Moscatel com seu leve dulçor. 

Para quem não dispensa um bom destilado, o Brandy Aurora VSOP é uma grande exemplar.

A Vinícola Aurora, com sede em Bento Gonçalves (RS) e 88 de história, é líder no mercado brasileiro em vinhos finos, suco de uva integral e em coolers (com a icônica marca Keep Cooler). No segmento de espumantes finos, que que cresce ano a ano e oferece 5 linhas completas de vários estilos e faixas de preços, alcança a liderança de mercado em várias regiões do país.

Está presente em mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, Reino Unido, Japão e China.