Vítima de acidente no trevo do Barracão será sepultada na tarde desta sexta-feira
Uma das vítimas de um acidente registrado no início da tarde desta quinta-feira (26/12) não resistiu aos ferimentos. Suelen Ferrari Michel, de 28 anos, ficou presa nas ferragens do Sandero em que estava depois que o carro foi atingido por uma carreta, emplacada em Lajeado, no km 107 da RSC-453 (entroncamento da ERS-444), no ponto conhecido como Trevo do Barracão, entre Bento Gonçalves/Garibaldi e Farroupilha. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no final da tarde.
Suelen tinha 28 anos de idade (Foto: Reprodução/Facebook)
O carro trafegava pela ERS-444 e tentava acessar a RSC-453 quando foi atingido pelo caminhão, que seguia no sentido Farroupilha-Garibaldi. De acordo com o 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (3º BRBM), a colisão lateral resultou também em ferimentos nos outros três ocupantes do veículo: um homem de 37 anos, marido de Suelen, um bebê de cinco meses, filho do casal, e uma mulher de 22 anos, irmã dela. Todos foram encaminhados ao Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves. Os dois adultos receberam alta. Até a manhã desta sexta-feira, dia 27, o bebê seguia internado em observação. O estado de saúde do menino é estável. O motorista do caminhão não se feriu.
O velório de Suelen ocorre na Sala B da Capela São José de Bento Gonçalves. O sepultamento está programado para as 16h no Cemitério Público Municipal da cidade.