Vítima de atropelamento melhora e está no quarto

O homem vítima de um atropelamento no começo da madrugada de domingo, dia 22, no bairro Planalto, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Tacchini, ele sofreu fraturas múltiplas pelo corpo e está internado em um dos quartos. 

Ele foi atropelado por um automóvel Voyage, na rua Herny Hugo Dreher, quando atuava como “flanelinha” no local, tendo sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao hospital. O condutor do veículo permaneceu no local. 

Vítima em Garibaldi

Outro atropelamento foi registrado na noite de domingo, em Garibaldi. A fatalidade ocorreu na BR-470, na altura do quilômetro 221, no trevo de acesso à Garibaldina. Um homem de 38 anos foi atingido por um automóvel Meriva, com placas de Nova Prata. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital Tachini, onde permanece internada, recuperando-se de uma cirurgia. O homem sofreu fraturas nos membros inferiores. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.