Vítima de sequestro é encontrada morta

Notícia atualizada em 29.08.12, às 20h45

Foi localizado na tarde desta quarta-feira, dia 29, em Tamandaré, o corpo de Dorisete de Biasi, de 41 anos. O cadáver estava em um local de difícil acesso, distante cerca de 200 metros de uma estrada secundária do bairro, que pertence ao município de Garibaldi. Dorisete havia sido sequestrada quando saía de casa, no loteamento Cembranel, bairro São Roque, em Bento Gonçalves, no início da manhã da última terça-feira, dia 28.

Segundo informações do delegado regional da Polícia Civil, Paulo Roberto Rosa da Silva, Dorisete foi vítima de asfixia ainda no mesmo dia do sequestro. O corpo foi encontrado com pés e mãos amarrados e a cabeça envolta em fita. Ela não sofreu abuso sexual, segundo os investigadores.

O principal suspeito, ex-marido da vítima, de 32 anos, confessou o crime depois que o corpo foi localizado. A delegada Isabel Pires Trevisan, titular do Posto da Mulher, solicitou a prisão preventiva de 30 dias e aguarda decisão da justiça, a qual foi acatada e ele encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Ainda segundo as investigações, o autor confesso afirmou ter pago R$ 2 mil para os dois homens que auxiliaram no sequestro, mas não revelou a identidade dos comparsas. O veículo utilizado no crime, um Gol de cor branca, já foi encontrado e passou por perícia. 

A vítima e o autor do crime foram casados por três anos e estavam separados há cerca de três meses. A motivação teria sido o fim do relacionamento.

Dorisete será velada no bairro Maria Goretti e o sepultamento acontece às 14h desta quinta, dia 30, no cemitério de São Roque.

 

Reportagem: Katiane Cardoso e Greice Scotton

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA