Vítimas de tentativas de homicídio apresentam melhora
Dois homens que foram vítimas de tentativas de homicídio no final do ano passado tiveram uma melhora considerável em seus estados de saúde.
O detento do Presídio Estadual de Bento Gonçalves, de 21 anos, agredido logo após dar entrada na casa de detenção no dia 1º de dezembro, recebeu alta. Ele havia sido preso um dia antes, no bairro Conceição, por agentes da PRF após fugir de uma abordagem – o carro em que ele estava tinha placas clonadas, estava em situação de furto/roubo e foram encontrados um revólver calibre 38 e munições de 9mm. O acusado foi levado para a cela número 3, onde estavam 30 presos, entre os quais o irmão de um homem que teria sido assassinado pelo detento agredido.
Já o foragido de 24 anos, atingido por um tiro à queima-roupa no último dia 16, segue internado. O estado dele evoluiu e é considerado estável – ele deve receber alta em breve. O crime ocorreu na rua Balduíno Alegretti, no bairro Municipal. O apenado estava na rua, em frente à casa de sua mãe, quando foi abordado por um homem e ferido por um disparo à queima-roupa que atingiu a testa dele. Ele estava foragido do presídio desde o dia 10 de março deste ano, quando foi preso em uma operação da Polícia Civil.