Vítimas de tentativas de homicídio, registradas no final de semana em Bento, apresentam melhoras

As duas vítimas de tentativas de homicídio registradas no último final em Bento Gonçalves apresentaram melhoras ao longo da semana. Um homem de 24 anos e uma adolescente de 15 estavam internados em estado grave na UTI do Hospital Tacchini. 


 

O primeiro paciente, um homem de 24 anos, foi baleado no sábado, 09/05, na linha Passo Velho (localidade do KM2), interior do município. Ele estava fazendo uma trilha de moto com outros amigos quando o grupo foi surpreendido por homens armados que ordenaram que eles não passassem pelo local. Após não atenderem a ordem, os criminosos atiraram contra a vítima. 

Já a adolescente de 15 anos foi encontrada ferida por golpes de faca no quilômetro 212 da BR-470, nas proximidades de um posto de combustível. Ela estava no canteiro central da rodovia e foi vista por um caminhoneiro, que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

A jovem relatou aos policiais que ela e uma colega haviam saído de uma festa e se desentendido. Em seguida, a colega teria desferido as facadas contra a vítima. A adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Tacchini com ferimentos considerados graves, porém consciente. 

De acordo com a assessoria do Tacchini, ambos foram transferidos para a unidade de internação entre a quarta-feira, 13/05 e a quinta-feira, 14/05. 

Foto: Arquivo SERRANOSSA