• Vinícola Garibaldi

Você quer ter facilidade, calma e coragem para falar em público?

  • Vinícola Garibaldi
Foto: Freepik

Falar em público sempre foi um desafio para Roberto, pois só de pensar nisso ele já tinha mal-estar. Ele se esforçava e fazia de tudo para melhorar disso, mas não conseguia.

Fez curso de dicção e oratória, coaching, mas mesmo assim o problema persistia. Quando tinha que falar em público, suas mãos suavam, seu coração acelerava, muitas vezes gaguejava, enfim, tinha dificuldade de falar em público com naturalidade e tranquilidade.

Na época, Roberto tinha 26 anos, era estudante de Direito e sabia o quanto era necessário se aprimorar para falar em público, afinal, na sua futura profissão, teria essa necessidade.

Após diversas tentativas sem muito sucesso, por meio de um amigo que sofria com a timidez, foi indicado a fazer Hipnose Condicionativa. Ele decidiu fazer a Hipnose Condicionativa, pois viu as mudanças em seu amigo que era tão quieto e se tornou mais comunicativo e desinibido.

No seu primeiro atendimento com a Hipnoterapeuta Adriele Sopelsa, Roberto entendeu que tinha medo de falar em público devido a traumas da infância, da época em que frequentava a escola.

“Fui percebendo melhoras gradativas à medida que fui dando continuidade ao tratamento, tendo mais calma para falar em público, eliminando o medo e me expressando com naturalidade, sem gaguejar, da forma como eu simplesmente acreditava que um dia seria”, afirma Roberto. “Após finalizar as sessões de Hipnose Condicionativa, nunca mais tive mal-estar e os sintomas que tinha antes de fazer o tratamento. Agora, me sinto preparado para falar em público e, consequentemente, exercer minha profissão. Estou muito feliz e realizado” finaliza Roberto.

A Hipnoterapeuta Adriele Sopelsa, de Garibaldi, esclarece que “a Hipnose Condicionativa proporciona resultados imediatos em qualquer caso, o que pode ser constatado já nas primeiras sessões, eliminando definitivamente qualquer problema após tratar a origem. Neste caso, trabalhamos com os traumas conscientes e inconscientes que geravam o medo de falar em público, ressignificando com calma e coragem para se expressar em público, tendo facilidade e naturalidade ao se comunicar, resultando em sucesso. Este é mais um caso de sucesso com a Hipnose Condicionativa”, afirma Adriele.