Você tem dificuldades para dormir ou insônia?

Você tem dificuldades para dormir ou insônia?
Foto: Reprodução/Internet

Muitas pessoas estão tendo problemas para dormir e manter uma boa qualidade de sono, o que pode prejudicar a vida diária, seja no rendimento do trabalho, nos estudos, entre outros momentos. 

Se você tem dificuldades para dormir, se acorda várias vezes durante a noite ou se não consegue dormir, é possível tratar isso através da hipnose condicionativa. 

Como é o caso de Isaura, de 35 anos, professora, que deitava na cama e não conseguia dormir, demorava horas para “pegar no sono”. Outras vezes dormia, mas acordava muitas vezes de madrugada e ficava pensando tudo o que tinha que fazer no dia seguinte. Isaura, cansada de viver com este problema, decidiu fazer hipnose condicionativa.

  • Ótica Debianchi
  • Vinícola Garibaldi
  • Super Apolo

“Nas primeiras sessões, já comecei a dormir mais fácil todas as noites, me sentindo mais descansada no dia seguinte. Além disso, fui percebendo algumas outras melhoras, comecei a me arrumar mais para sair de casa, fiquei mais comunicativa e feliz. No final do tratamento, o sono já era outro, conseguia dormir a noite toda até a manhã seguinte, tendo mais disposição no dia a dia”, declara Isaura.

  • Vinícola Garibaldi
  • Super Apolo

“A hipnose condicionativa é uma terapia que trata qualquer problema, como ansiedade, TOC, medos, depressão, inseguranças, traumas, inclusive a insônia”, afirma Adri Sopelsa, Hipnoterapeuta.

“Diferente de outras terapias, a hipnose condicionativa trabalha as causas emocionais que originam a insônia ou qualquer problema, de maneira fácil, sem a necessidade de reviver ou sofrer novamente com aquela determinada situação. Nesta modalidade de hipnose, a pessoa é recondicionada para dormir melhor todas as noites, tendo um sono reparador, além de outros condicionamentos positivos na sua rotina diária, como a vontade para fazer exercícios físicos, mais disposição para acordar, entre outros”, salienta a Hipnoterapeuta, Adri Sopelsa, de Garibaldi.

Enviar pelo WhatsApp:
Você pode gostar também