• Vinícola Garibaldi

Voluntária pede auxílio da comunidade para banho de cães para adoção

  • Vinícola Garibaldi

Pelo menos 15 peludos estarão disponíveis para adoção em feirinha que será realizada no próximo sábado, 12/03, na Rua Coberta. Interessados podem apadrinhar algum dos animais para que fiquem limpinhos e cheirosos para a data

A voluntária da causa animal e idealizadora do projeto Por Mais Empatia, Letícia Bonassina, realizará uma nova feirinha de adoção no próximo sábado, 12/03, na Rua Coberta, em Bento Gonçalves. O evento contará com pelo menos 15 animais, entre adultos e filhotes, que hoje aguardam um lar cheio de amor. Entretanto, para que fiquem limpinhos e cheirosos para receber sua nova família, a voluntária pede auxílio da comunidade.

Os interessados podem apadrinhar algum dos animais, fornecendo o valor necessário para seu banho em uma pet shop. Os valores variam de acordo com o porte do animal. Para apadrinhar algum dos animais, basta entrar em contato com Letícia pelo telefone/WhatsApp (54) 9176-5355.

No dia da feirinha da adoção também haverá o brechó do Por Mais Empatia, no qual todo valor arrecadado é revertido para a causa animal. A comunidade ainda pode auxiliar com valores através da aquisição de uma rifa beneficente.

As adoções serão firmadas mediante apresentação de carteira de identidade, comprovante de residência e assinatura de termo de responsabilidade.

A feirinha inicia às 11h e segue até às 17h30.

Confira alguns dos animais que estarão disponíveis para adoção: