Winck encaminha time com três mudanças

Titulares nas últimas boas apresentações da equipe, o meia/lateral Paulo Josué e o atacante Fabinho desfalcarão o Esportivo na partida contra o Inter, pelas semifinais da Taça Piratini.

Josué, que deu criatividade ao time desde que foi deslocado para o meio, cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já Fabinho, companheiro de Gilian no ataque, não poderá atuar por conta de uma cláusula contratual. O jogador pertence ao Inter e está emprestado ao Esportivo.

Nos treinos desta quinta e sexta, Winck encaminhou o time com Léo na vaga de Fabinho e André Todescato no lugar de Paulo Josué. Outra mudança promovida pelo treinador foi a entrada de Anderson Feijão no lugar de Rafael Bittencourt, deslocando Erick para o meio e deixando Feijão na lateral-direita.

O alviazul deve iniciar a decisão, portanto, com Fabiano; Ediglê, Victor e Raone; Anderson Feijão Fábio Oliveira, Mateus Santana, Erick e André Todescato; Léo e Gilian.

Neste sábado pela manhã o grupo realiza um “rachão”, e à tarde inicia a concentração no Farina Park Hotel, de onde parte domingo, após o almoço, para Caxias do Sul.

Duelo de artilheiros

A partida deste domingo vai marcar um duelo particular entre Gilian e Forlán. Ambos dividem a artilharia do Gauchão com Zambi, do Caxias, todos com quatro gols. A melhor média, entretanto, é do colorado. Com cinco partidas disputadas, Forlán tem média de 0,8 gols por jogo e vive uma fase ascendente no Inter. Em 2012, a média do uruguaio foi de 0,2 gols por partida.

Gilian, por outro lado, participou dos nove compromissos do Esportivo até aqui no Gauchão e tem média de 0,44 gols por jogo.

 

Reportagem: João Paulo Mileski

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.