Winck fecha treino do Esportivo

Há 300 minutos sem marcar gols em seus domínios, o Esportivo adotou o mistério para tentar pôr fim ao tabu neste sábado, dia 02, às 20h30min, contra o Lajeadense, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos.

Pela primeira vez desde que chegou ao clube, em dezembro de 2011, o técnico Luis Carlos Winck comandou um treino fechado à imprensa. O coletivo durou cerca de 50 minutos e definiu o time que começa a partida deste sábado.

Apesar do mistério, a equipe terá mudanças. Em entrevistas durante a semana, Winck indicou descontentamento com o setor ofensivo. Em contrapartida, elogiou a defesa com três zagueiros. Assim, a tendência é que mantenha os três defensores, mas passe do 3-6-1 para o 3-5-2, com a provável saída de Paulo Josué para a entrada de um atacante, com chances maiores para Diego Campos. Mateus Santana e Erick, que deixaram o campo contra o Cerâmica lesionados, não participaram do coletivo e estão fora da partida. Anderson Feijão e André Todescato brigam pela vaga de Erick, enquanto que Sávio deve ser o substituto natural de Mateus.

O provável time para a partida deste sábado terá Fabiano; Ediglê, Dirley e Victor; André Todescato ou Anderson Feijão, Fábio Oliveira, Sávio, Rafael Bittencourt e Felipe Athirson; Gilian e Diego Campos.

O alviazul é o sexto colocado no Grupo B da Taça Piratini. Uma vitória contra o Lajeadense poderá deixar a equipe pela primeira vez na zona de classificação às quartas de final. 

 

Reportagem: João Paulo Mileski

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.