Youtuber PC Siqueira é encontrado morto em São Paulo
PC Siqueira tinha 37 anos e foi um dos primeiros ‘vloggers’ brasileiros
O youtuber PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto em um apartamento na tarde desta quarta-feira, 27/12, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.
A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência no final da tarde desta quarta. No local, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) já havia confirmado o óbito.
O caso foi registrado no 11º DP (Santo Amaro) como suicídio. Em março, também em Santo Amaro, PC Siqueira foi socorrido pelos bombeiros após uma tentativa de suicídio.
Em seu último post no Instagram, PC Siqueira contou que passaria o Natal sozinho.
“Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho”, disse ele. “Principalmente para as pessoas, que assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos”, finalizou.
Em 2020, PC Siqueira foi investigado por pornografia infantil após o vazamento de supostas mensagens. No ano seguinte, relatórios da Polícia Técnico-Científica teriam indicado não haver provas para incriminar PC Siqueira no crime, de acordo com o site “Notícias da TV”.
Ele sempre negou as acusações e chegou a publicar um texto nas redes sociais citando “articulação criminosa” para tentar acusá-lo de “algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”.
Na época, o youtuber publicou um texto nas redes sociais citando “articulação criminosa” para tentar acusá-lo de “algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”.
Quem foi
Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, nasceu em 18 de abril de 1986, em Guarulhos, e foi um dos primeiros “vloggers” famosos do Brasil. Ele tinha mais de 2 milhões de inscritos em sua conta no Youtube e também apresentou programas de televisão na MTV Brasil, PlayTV e TBS Brasil.
Fonte: g1 SP