• Vinícola Garibaldi

2ª ExpoSanta ocorre neste final de semana, em Santa Tereza

  • Vinícola Garibaldi
  • Posto Ravanello

Ocorre neste final de semana, 16 e 17 de março, a 2ª edição da ExpoSanta, em Santa Tereza. Realizada pela primeira vez em 2023, o evento reuniu cerca de 10 mil pessoas em um único dia. Agora, com todo o final de semana de programações, a expectativa é um número de visitantes ainda maior. Após os incidentes causados pelas enchentes de setembro e novembro de 2023, a cidade tem se reestruturado e prepara uma festa linda, unindo paisagens de tirar o fôlego, gastronomia, artesanato, shows, inúmeras atrações e a hospitalidade santa-terezense.

O público terá o sábado e o domingo para circular entre empreendedores locais, degustar produtos variados da gastronomia, vinhos reconhecidos nacional e internacionalmente, e a famosa cachaça de Santa Tereza, além de adquirir lindos produtos do artesanato local. Inúmeros shows também estão sendo programados, como Irmãos Farina, Grupo Tholl, Tchê Sarandeio, Vítor Henrique e Gabriel, The Beatles no Acordeon, Acústicos & Valvulados, Léo Oliveira, Nenhum de Nós e Musical San Marino. Grupos locais como a Associação Trivêneta, Orquestra de Acordeons e Coral também se apresentarão no evento.

A programação completa pode ser conferida aqui.

Foto: Divulgação

“Estamos todos envolvidos, desde os servidores, a empresa que embeleza as ruas e praças até a prefeitura. As ações precisam ser realizadas em conjunto para que tudo seja organizado e funcione perfeitamente, pois queremos mostrar o potencial de nosso Município, não somente no que diz respeito à economia, mas a recuperação condizente às duas enchentes que vivenciamos a poucos meses, sendo a primeira, a maior catástrofe de nossa história. Importante salientar que várias atrações reduziram ou abriram mão de seus cachês para estar conosco neste momento especial”, comenta a prefeita Gisele Caumo.